V-Strom 800E


AVENTURA É O SEU PROPÓSITO
Não importa qual seja o seu propósito, não importa aonde sua jornada o leve, a V-STROM 800DE oferece desempenho, conforto, conveniência e toda a diversão para torná-lo o mestre de cada nova aventura.
Conquiste sua V-STROM 800 DE
ESCOLHA A SUA COR FAVORITA



eS

A aventura é o seu propósito
A nova V-STROM 800DE nasceu para trazer uma sensação de aventura e o prazer de pilotar todos os dias, onde quer que você vá. Talvez você queira ir para o trabalho ou dar uma escapada na cidade. Talvez você queira sair para encarar o dia e desfrutar um passeio emocionante numa rodovia ou por algumas estradas sinuosas nas montanhas, ou talvez você esteja ansioso para fazer uma viagem mais longa, acampar e explorar algumas paisagens naturais. Seja qual for o seu propósito, a capacidade versátil da V-STROM 800DE é projetada para responder fielmente ao seu comando e proporcionar satisfação na experiência de pilotagem, onde quer que você decida ir.

Desempenho Proposital
Um novo motor compacto, potente e versátil A V-STROM 800DE é movido pelo novíssimo motor dois cilindros em linha de 776 cm³ da Suzuki. Ela apresenta uma configuração de curso longo, que oferece equilíbrio perfeito entre potência suave, confortavél e desempenho de rotação livre que você apreciará ao andar pela cidade, para se deslocar para o trabalho ou sair em passeios por longas distâncias. Isso também faz com que o motor demonstre uma potência de permanência tenaz em velocidades extremamente baixas, facilitando o controle da V-STROM 800DE em estradas e trilhas florestais, quando você deseja se aventurar além de onde o pavimento termina e explorar ainda mais os arredores. O novo layout de dois cilindros em linha do motor traz a vantagem distinta do seu tamanho compactando na frente e para trás. Isto contribui para alcançar uma ótima distribuição de peso e geometria do chassi, tanto para percorrer estradas e trilhas de cascalho, como para passeios de longa distância. Ao mesmo tempo, ajuda a posicionar a ponta do quadril para a frente e proporciona uma posição de pilotagem ideal. A Suzuki escolheu um virabrequim de 270 graus para o motor bicilindrico, porque seu ponto de ignição contribui para proporcionar um passeio suave com bastante torque, tração positiva, bem como um ruído agradavél e som semelhante ao de um motor V-TWIN. O novo motor e a resposta suave do acelerador, irão preencher a sua experiência de aventura pessoal com diversão e prazer, mesmo quando transportando passageiro e bagagem.

Eixo Balanceador Cruzado Suzuki
Todos os modernos motores dois cilindros em linha, com um layout de eixo do virabrequim de 270 graus empregam um eixo balanceador primário para suprimir a vibração. A Suzuki criou um novo eixo balanceador primário biaxial, que é o primeiro em uma motocicleta de produção, para posicionar seus dois balanceadores a 90º em relação ao virabrequim. Este mecanismo patenteado, é execente em proporcionar uma condução mais suave, enquanto seu desing torna possível criar um motor mais leve e mais compacto, da frente para trás.

Sistema de exaustão
O sistema de escape 2 em 1 produz som de nota agradável enquanto maximiza a potência, seja curtindo uma corrida em alta velocidade ou por trilhas em menores rotações e fica melhor ainda, com seu conversor catalítico de dois estágios, que ajuda a satisfazer os padrões de emissões Promot 5. A ponteira do silenciador levantada, não é apenas impressionante de se ver, mas também foi projetado para não interferir ao longo do curso da suspensão da V-STROM 800DE.
POTÊNCIA
84 cv a 8.500 rpm
TORQUE
7,95 kgf.m a 6.800 rpm
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
CAIXA DE VELOCIDADE
Transmissão: 6 velocidades
Embreagem: Multidiscos em banho de óleo
CHASSI
Suspensão Dianteira: Showa telescópica invertida, tubos internos Ø43, molas helicoidais, amortecida a óleo, ajustável
Suspensão Traseira: Balança, mono amortecedor Showa, mola helicoidal, amortecida a óleo, ajustável
Freio Dianteiro: Disco duplo Ø 310 mm, mordidos por pinças Nissin flutuantesde montagem radial
Freio Traseiro: Disco simples Ø 260 mm, mordido por pinça Nissin flutuante
Pneu Dianteiro: Dunlop TRAILMAX MIXTOUR adventure - 90/90-21, com câmara
Pneu Traseiro: Dunlop TRAILMAX MIXTOUR adventure - 150/70R17, com câmara
DIMENSÕES, PESO E CAPACIDADE
Comprimento: 2345 mm
Largura: 975 mm
Altura: 1310 - 1340 mm
Distância Entre Eixos: 1570 mm
Distância ao Solo: 220 mm
Altura do Assento: 855 mm
Peso em ordem de marcha: 233 kg
Tanque de Combustível: 20 litros
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICA
Potência: 84 CV @ 8500 rpm
Cilindradas: 776 cm3
Torque: 78 Nm @ 6800 rpm
MOTOR
Tipo: Quatro tempos, DOHC, 2 cilindros em linha
Número de Cilindros: 2
Diâmetro: 84.0 mm
Curso: 70 mm
Cilindrada: 776 cm3
Potência: 84 CV @ 8500 rpm
Torque: 7,95 kgf.m a 6800 rpm
Taxa de Compressão: 12,8 : 1