V-STROM 1050 XT


V-STROM 1050 XT THE MASTER OF ADVENTURE
Permite que você escape livremente para regiões selvagens e explore cada vez mais o quanto quiser. Uma aparência elegante e os mais novos recursos que permite um passeio suave e confortável. Potencial ilimitado para continuar sua aventura. A V-Strom 1050 XT está sempre ao seu lado.

NOVO ESTILO
O estilo distinto incorpora elementos da lendária DR-Z deserto da Suzuki e do grande modelo off-road DR-BIG. O característico design do bico adotado primeiro pela Suzuki permanece fiel à sua herança, ao mesmo tempo em que desenvolve o design para ser mais agressivo e ousado para a nova geração V-STROM.
PROJETANDO O V-STROM 1050 / XT
Há um novo design com um farol empilhado verticalmente com uma forma retangular exclusiva. O farol ilumina claramente as superfícies da estrada e os ombros para uma excelente visibilidade. A unidade do farol é leve para um excelente equilíbrio com o peso total do veículo. O novo modelo está equipado com guidão cônico de alumínio. A cabeça do cilindro, a tampa do magneto, a caixa da bomba de água e as tampas da embreagem têm acabamento em bronze para um belo contraste com o corpo do motor preto. A forma realça a sensação de estilo off-road. Além disso, é leve, mantendo alta rigidez.
SISTEMA DE CONDUÇÃO INTELIGENTE SUZUKI (SIRS)
O Suzuki Intelligent Ride System (SIRS) inclui o Motion Track Brake System, Hill Hold Control System, Slope Dependent Control System e Load Dependent Control System que auxiliam na frenagem, e o Cruise Control System, Suzuki Drive Mode Selector (SDMS) e Traction Control System que auxilia na direção. O sistema oferece aos usuários controles inteligentes para aumentar a facilidade de uso e conveniência em passeios e na vida diária.





G - SISTEMA DE CONTROLE DE TRAÇÃO
Um sistema de controle de tração atualizado é usado para permitir que o piloto esteja no controle com mais confiança em diversas condições com menos estresse e fadiga. O modo de controle de tração é aumentado para três modos mais o modo desligado para diversas condições da estrada ou para corresponder mais à preferência do piloto O sistema de controle de tração monitora continuamente a velocidade das rodas dianteiras e traseiras, posição do acelerador, posição da manivela e da marcha. Quando o giro das rodas é detectado, o sistema controla rapidamente a saída de energia gerenciando o tempo de ignição e o fornecimento de ar.
Nota: O sistema de controle de tração não é um substituto para o controle do acelerador do piloto sob as várias condições, e o controle de tração não pode evitar a perda de tração devido à velocidade excessiva ao entrar em curvas ou durante a frenagem, e não controla a tração da roda dianteira.
SISTEMA DE ACELERADOR ELETRÔNICO RIDE-BY-WIRE
Muito mais simples, mais leve e mais compacto do que o acelerador mecânico anterior. Não são usados ??cabos mecânicos e um é instalado de forma independente nos cilindros dianteiro e traseiro. O sistema de controle do acelerador eletrônico por cabo oferece uma sensação leve de controle natural e linear como um acelerador convencional.
IMU
A nova unidade de medição inercial (IMU) funciona em 6 direções ao longo de 3 eixos, em vez de 5 eixos do sistema anterior. Isso permite detectar o movimento de inclinação, rotação e guinada com base na taxa angular e aceleração. IMU de 6 direções de alto desempenho da Bosch combina um sensor de taxa angular de 3 eixos (girômetro) e um sensor de aceleração de 3 eixos em uma única unidade compacta.
GRANDE EVOLUÇÃO
O motor v-twin continua evoluindo.
O motor duplo V de 90 ° V com refrigeração líquida, DOHC, 1037 cm 3 e 90 ° evoluiu ainda mais. Ele atende aos novos padrões de controle de emissões Euro 5, ao mesmo tempo que atinge alta potência de 79,0 kW / 8.500 rpm, mantendo baixo consumo de combustível (4,9 l / 100 km). Uma versão de 35 kW foi adicionada à Diretiva Europeia de Licença de Condução. O motor oferece ruídos profundos na faixa de baixa rotação, torque forte e linear na faixa média e potência máxima na faixa de alta rotação com uma aceleração suave. O motor ajudará o piloto a desfrutar de várias situações, como estradas urbanas e rurais, passagens sinuosas, estradas de terra plana e rodovias. Observação: a economia real de combustível pode ser diferente devido às diferenças nas condições, como clima, estrada, comportamento do condutor e manutenção.
ASSISTÊNCIA DE BAIXO RPM
O sistema auxiliar de baixa rotação monitora e aumenta automaticamente a velocidade de marcha lenta ao partir de uma parada ou ao andar lentamente. Usando o acelerador eletrônico, um controle de nível ainda mais preciso é possível. O sistema torna mais fácil para o piloto se afastar de uma pausa ou manobrar em meio a tráfego intenso ou em um estacionamento lotado.
SISTEMA DE PARTIDA FÁCIL SUZUKI
O sistema de partida fácil da Suzuki permite que o piloto dê partida facilmente no motor com um único toque no botão de partida em qualquer condição climática ou estado do motor - seja frio ou quente. Não há necessidade de continuar pressionando o botão de partida até que a partida acenda e liga o motor.
SISTEMA DE ASSISTÊNCIA À EMBREAGEM SUZUKI (SCAS)
O Suzuki Clutch Assist System (SCAS) funciona como uma embreagem auxiliar para tornar a alavanca mais fácil de puxar enquanto transmite a potência, reduzindo a fadiga em viagens longas.
CORPO DO ACELERADOR ELETRÔNICO
Já o sistema de aceleração ride-by-wire é mais simples, leve e compacto do que o modelo anterior, com um diâmetro maior (49 mm em comparação com 45 mm do modelo anterior). O corpo do acelerador é instalado de forma independente tanto no cilindro dianteiro quanto no traseiro. Cada corpo de borboleta tem uma única válvula borboleta, permitindo que cada uma seja aberta e fechada usando seu próprio motor independente para controle preciso.
ÁRVORES DE CAMES E TEMPORIZAÇÃO DE CAMES
O perfil do came de exaustão e de admissão é alterado para que a quantidade de elevação seja aumentada e o tempo do came seja ajustado com menos sobreposição, o que proporciona melhor eficiência de combustão e contribui para maior potência e baixo consumo de combustível.
TECNOLOGIA DUAL SPARK
Cada cabeça de cilindro é equipada com duas velas de irídio. O tempo de ignição é controlado de forma independente, contribuindo para a alta eficiência de combustão, maior potência, resposta do acelerador mais linear, partida mais fácil do motor e marcha lenta mais estável.
ECM
O ECM (Módulo de Controle do Motor) recém-programado fornece gerenciamento de motor de última geração e tem configurações otimizadas para atender às regulamentações Euro 5.
RESFRIADOR DE ÓLEO REFRIGERADO A LÍQUIDO
Usa um novo radiador de óleo refrigerado a líquido. Localizado onde o filtro de óleo está conectado, ocupa menos espaço e é leve e compacto. O refrigerador de óleo refrigerado a líquido fornece uma lubrificação perfeita para um motor mais potente.
LIDERANDO UMA NOVA GERAÇÃO
A nova geração da V-Strom lidera com recursos mais recentes
CONJUNTO DE INSTRUMENTOS MULTIFUNCIONAIS
O painel de instrumentos apresenta todas as informações necessárias em uma tela LCD completa, usando um layout limpo e intuitivo com informações exibidas em ordem de prioridade. Incluídos no visor estão o velocímetro, tacômetro (display digital full pixel), indicador de posição de marcha, hodômetro, medidor parcial (A, B), consumo de combustível operacional, consumo médio de combustível, driving range, indicador de nível de combustível, indicador de temperatura do líquido de arrefecimento do motor, indicador de temperatura do ar ambiente, relógio, medidor de tensão, lembrete de serviço, modo SDMS, modo de controle de tração, indicador de controle de cruzeiro, Modo ABS, indicador de controle de inclinação, luz indicadora de rotação do motor, luz indicadora de congelamento, luz indicadora de direção, luz indicadora de farol alto, luz indicadora de controle de tração, luz indicadora de ABS e luz indicadora de neutro.
1 Um interruptor no guiador esquerdo pode ser usado para mudar o menu de modo e configurações.
2 Modo SDMS, modo de controle de tração e modo ABS estão todos concentrados na parte inferior direita do tacômetro.
3 O status de operação do controle de cruzeiro está localizado em o canto superior direito do display de velocidade.
SUSPENSÃO AJUSTÁVEL COM EXCELENTE SELEÇÃO DE RODAS
Com um tubo interno de diâmetro de apenas 43 mm, a pré-carga da mola e o amortecimento de compressão / recuperação dos garfos dianteiros invertidos KYB podem ser totalmente ajustados, permitindo que a suspensão seja ajustada com base na preferência do piloto ou nas condições de uso. A suspensão traseira é um mono-choque do tipo bottom link, e a pré-carga pode ser ajustada simplesmente girando o botão com a mão. O modelo V-STROM 1050XT usa aros de roda com raios de fio de alumínio DID, enquanto o modelo V-STROM1050 é equipado com alumínio de 10 raios. Os pneus Bridgestone Battlax Adventure A41 são equipados de série com um pneu radial 110 / 80R19 na frente e 150 / 70R17 na traseira.
ESTRUTURA DE ALUMÍNIO DURÁVEL COM LONGARINAS
A estrutura de dupla longarina de alumínio fundido leve proporciona o equilíbrio ideal de rigidez para estabilidade e desempenho de manuseio. O braço oscilante também é de alumínio para apoiar o equilíbrio e o manuseio leve.
TOMADA USB
Uma porta USB está localizada no lado esquerdo do painel do medidor. Ela pode ser usada como fonte de alimentação para um smartphone, sistema de navegação ou outro dispositivo semelhante. * Para evitar o descarregamento da bateria, não use durante a parada do motor. Consulte o manual do proprietário para outras condições de uso.
ALTURA AJUSTÁVEL PARA-BRISAS
O para-brisa reduz fadiga ao andar em alta velocidades. A altura é ajustável na V-STROM 1050XT sem ferramentas.
ASSENTO CONFORTÁVEL
A altura do assento do piloto pode ser ajustada 20 mm mais alta no V-STROM 1050XT. O assento tem um design separado dianteiro / traseiro e tem a firmeza certa para fornecer uma viagem confortável com menos fadiga, mesmo em viagens longas.
GUIADOR CÔNICO DE ALUMÍNIO
O novo modelo é equipado com guiador cônico de alumínio, cujo formato realça o estilo off-road.

EQUIPAMENTOS EXCLUSIVOS APENAS PARA A V-STROM 1050
A V-STROM 1050XT vem equipada de série com peças especiais, como a parte de baixo da capota de alumínio, barra de acessórios, capa da junta, piscas de LED e pedestal central. O assento tem um design segmentado dianteiro/traseiro e o assento do piloto pode ser facilmente ajustado 20 mm mais alto. Esta conveniente tomada pode ser usada para carregar ou alimentar uma variedade de dispositivos elétricos. Graças à posição padrão. A altura do pára-brisa pode ser ajustada sem quaisquer ferramentas. Um soquete de 12 V DC está equipado sob o assento do passageiro.
* Para evitar o descarregamento da bateria, não use a tomada durante a parada do motor. Certifique-se de manter a 12W ou menos durante a marcha lenta.





EXPANDA SEU HORIZONTE
Libere suas inibições e saia para o mundo selvagem. O espírito aventureiro da nova geração V-STROM 1050 / XT com sua funcionalidade inteligente dá a você um potencial ilimitado. Vá além de seus limites e mergulhe sua próxima aventura com o V-STROM 1050 / XT.

