NK 150- De: R$17.597 Por: R$17.097*
Motos
HAOJUE

NK 150

NK 150 - Foto 1

NK 150 A DUAL PURPOSE DA HAOJUE

TORNE-SE O PROTAGONISTA COM A NK 150
Não há estradas que não possam ser percorridas com a NK 150, seja entre montanhas, rios, florestas, trilhas acidentadas, chuva, água ou areia ela te leva para explorar todas as possibilidades.

Com a sua aparência mais agressiva e audaciosa, a NK torna você o protagonista do seu próprio destino.

PARALAMA DIANTEIRO
O aspecto selvagem é naturalmente revelado através de seu design. O paralama teve sua aerodinâmica maximizada e tem a função de propiciar maior resistência contra o vento e evita que a areia, lama e pedriscos atinjam o farol.


CARENAGEM DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL
O tanque de combustível tem uma capacidade de 12,2 L e possui uma carenagem acoplada que ao mesmo tempo oferece mais proteção ao tanque contra possíveis impactos e transparece maior robustez, compondo o visual mais agressivo na NK 150.


DESIGN DA CARENAGEM LATERAL
O formato limpo e afiado das carenagens laterais transmitem maior dinâmica e agressividade.


CARACTERÍSTICAS DA NK 150
A NK 150 é equipada com um motor 150cc com injeção eletrônica com nova tecnologia de alta eficiência de ressonância que melhora muito a performance em baixas e médias velocidades com um poderoso torque de 1,24 kgf.m. Além disso, oferece excelente performance nas arrancadas, ultrapassagens e subidas.


EVOLUÇÃO DO MOTOR DE 150CC
O motor da NK 150 recebeu anos de inovação tecnológica, inspirado no projeto do motor da DR 160 mas em uma versão de 150 cm³ e modificada. Oferece melhor performance, resposta de aceleração mais rápida, um torque mais distribuído e menos vibrações.

Além disso, conta com a presença de rolamento do tipo roletado do lado direito do virabrequim, que melhora o suporte de carga, otimiza a vida útil do motor e apresenta menos ruídos.


EXPLORE OS VASTOS TRAJETOS
Não existe nenhuma estrada que não possa ser explorada. A NK 150 foi projetada para que sua suspensão, sistema de frenagem e distância ao solo da motocicleta pudesse enfrentar os obstáculos em seu caminho. A motocicleta exerce um ótimo desempenho tanto nas ruas pavimentadas do dia a dia quanto no off-road.


SUSPENSÃO DIANTEIRA COM 180MM COM PROTETOR
O curso do amortecedor é de até 180mm, o que alivia de maneira eficaz a vibração causada pelas imperfeições das estradas, tornando assim a condução mais confortável. O diâmetro do tubo interno do amortecedor dianteiro é de 37 mm, que é mais rígido e pode suportar melhor os impactos em condições de pilotagem mais irregulares.

Na suspensão dianteira, foram adicionados protetores flexíveis (sanfonas) que protegem o tubo interno contra a lama e acúmulo de poeira, aumentando a durabilidade do sistema.


AMORTECEDOR TRASEIRO CENTRAL
O centro de gravidade de toda a motocicleta é mais concentrado e com operação mais flexível, ele injeta certa quantidade de nitrogênio, evitando a folga no curso do amortecedor, e reduzindo muito a vibração e os impactos durante o processo de amortecimento.

O retentor da haste deste amortecedor único e central é especial para pilotagem off-road, evitando a entrada de poeira.


FREIO DIANTEIRO ABS
O freio ABS (Antilock Braking System) é um sistema de freio antitravamento. A frenagem é gradativa, controlada eletronicamente, e de forma independente entre as rodas traseira e dianteira, proporcionando menos chances do piloto perder o controle.


ESCAPAMENTO
O tubo do escapamento na seção frontal foi posicionado ao lado do cabeçote para evitar ser tocado quando pilotado em estradas acidentadas. O silencioso e a saída do escapamento são posicionados quase na mesma altura do assento, deixando o design mais atraente, e também melhorando a pilotagem em terrenos alagados e a resistência à corrosão. Ótimo para condições do off-road.


CHASSI DE ALTA RESISTÊNCIA
A NK 150 adota um chassi tipo berço que envolve o motor, cooperando com a balança traseira de aço de alta resistência que são dotadas de rolamentos roletados de alta resistência nos pontos chaves de conexão, como o chassi e a placa inferior do link, a redução de atrito na movimentação da balança traseira, atingindo os requerimentos de pilotagem off-road. A NK 150 foi desenvolvida para oferecer força para pilotagem em pé e saltar, aumentando a segurança e o conforto, ao mesmo tempo que melhoram efetivamente o manuseio da motocicleta e a estabilidade na direção.


LIBERDADE E CONFORTO
Através do posicionamento do guidão, assento e apoios para os pés, a NK 150 oferece conforto e segurança na pilotagem, podendo causar a sensação de liberdade ao percorrer diferentes caminhos.


ALTURA DO ASSENTO CONFORTÁVEL
O amortecimento da vibração do assento é macio e a altura da espuma é alta. Quando o piloto com peso aproximado de 75 kg senta na motocicleta, o amortecimento da vibração pode ser comprimido. A espuma absorve muito bem as vibrações quando montada.


POSTURAS DE PILOTAGEM
A ergonomia da motocicleta foi cientificamente projetada (guidão, assento e pedaleiras) para proporcionar uma boa pilotagem em todas as situações, em pé nas estradas de terra, e sentado durante o deslocamento diário mais confortável e natural.


PAINEL LCD
Painel LCD totalmente eletrônico com efeito visual claro. Em suas funções completas pode encontrar: Velocímetro, RPM, indicação de marcha, nível de combustível, hodômetros Total e dois parciais (TRIP A/B), relógio, alerta de voltagem da bateria, além de outras funções.


ENTRADA USB
Para garantir ainda mais a praticidade que o dia a dia exige, a NK 150 conta com entrada USB para carregar o celular enquanto você dirige, sem mais ansiedade com a bateria. Ótimo para dias corridos e para aqueles que não vivem sem o celular, seja para se manter conectado nas redes ou para trabalhar.


BAGAGEIRO
Com um material composto leve e resistente, reserva espaço para levar acessórios e possui furos para instalação de baú traseiro, podendo facilitar mais ainda seu dia a dia. Também conta com 6 ganchos para prender bagagem.

DIMENSÕES
Comprimento2070 mm
Largura825 mm
Altura1165 mm
Distância entre eixos1360 mm
Distância ao solo244 mm
Altura do assento837 mmPESO E CAPACIDADE
*MVOM139 Kg
Tanque de combustível12,2 L
Óleo do motor10w-40MOTOR
Tipo4 tempos, refrigerado a ar
Número de cilindros1 cilindro
Diâmetro57,3 mm
Curso57,8 mm
Cilindrada149 cm³
Taxa de compressão9,65 : 1
Sistema de lubrificaçãoCárter úmido
Sistema de partidaElétrico
AlimentaçãoInjeção eletrônica
Tipo de igniçãoElétrica (CDI)
Potência máxima12 cv / 8,8 kW a 8000 rpm
Torque máximo1,24 kgf.m / 12,2 Nm a 6000 rpmCAIXA DE VELOCIDADE
Transmissãomanual 5 velocidades
Sistema de transmissãocorrenteCHASSI
Suspensão dianteiraTelescópica com mola helicoidal e amortecimento hidráulico
Suspensão traseiraBalança articulada, com amortecimento hidráulico simples, retorno por mola helicoidal tipo monochoque
Pneu dianteiro90/90-19 MT60, 29 psi
Pneu traseiro110/90-17 60P MT60, 33 psi
Freio dianteiroDisco de Ø240 mm, operado hidraulicamente pela mão direita, ABS (anti-lock braking system), pinça de freio com 2 pistões de Ø27 mm, cilindro mestre de Ø12,7 mm
Freio traseiroFreio a tambor de Ø110 mm com sapatas de expansão interna de acionamento mecânico operado pelo pé direito
Tamanho da roda dianteiraAro 19, raiada
Tamanho da roda traseiraAro 17, raiadaRELAÇÃO DE MARCHAS
Relação primária de marcha3333
Primeira marcha2786
Segunda marcha1875
Terceira marcha1409
Quarta marcha1120
Quinta marcha0,938
Relação final da marcha2941

DIMENSÕES

Comprimento2070 mm
Largura825 mm
Altura1165 mm
Distância entre eixos1360 mm
Distância ao solo244 mm
Altura do assento837 mm
PESO DE CAPACIDADE
*MVOM139 Kg
Tanque de combustível12,2 L
Óleo do motor10w-40
MOTOR
Tipo4 tempos, refrigerado a ar
Número de cilindros1 cilindro
Diâmetro57,3 mm
Curso57,8 mm
Cilindrada149 cm³
Taxa de compressão9,65 : 1
Sistema de lubrificaçãoCárter úmido
Sistema de partidaElétrico
AlimentaçãoInjeção eletrônica
Tipo de igniçãoElétrica (CDI)
Potência máxima12 cv / 8,8 kW a 8000 rpm
Torque máximo1,24 kgf.m / 12,2 Nm a 6000 rpm
CAIXA DE VELOCIDADE
Transmissãomanual 5 velocidades
Sistema de transmissãocorrente
CHASSI
Suspensão dianteiraTelescópica com mola helicoidal e amortecimento hidráulico
Suspensão traseiraBalança articulada, com amortecimento hidráulico simples, retorno por mola helicoidal tipo monochoque
Pneu dianteiro90/90-19 MT60, 29 psi
Pneu traseiro110/90-17 60P MT60, 33 psi
Freio dianteiroDisco de Ø240 mm, operado hidraulicamente pela mão direita, ABS (anti-lock braking system), pinça de freio com 2 pistões de Ø27 mm, cilindro mestre de Ø12,7 mm
Freio traseiroFreio a tambor de Ø110 mm com sapatas de expansão interna de acionamento mecânico operado pelo pé direito
Tamanho da roda dianteiraAro 19, raiada
Tamanho da roda traseiraAro 17, raiada
RELAÇÃO DE MARCHAS
Relação primária de marcha3333
Primeira marcha2786
Segunda marcha1875
Terceira marcha1409
Quarta marcha1120
Quinta marcha0,938
Relação final da marcha2941

Comente este conteúdo

FALE COM ESPECIALISTA