Suzuki comemora R$ 2 milhões em negócios no Festival Interlagos Motos 2024
Suzuki comemora R$ 2 milhões em negócios
Os grupos J. Toledo e JTZ Motos, que representam diversas marcas, incluindo Suzuki, Zontes e Kymco, fecharam cerca de R$ 2 milhões em negócios. O evento destacou lançamentos exclusivos, como a edição de 25 anos da Hayabusa e a scooter Zontes 350E, atraindo milhares de entusiastas e resultando em vendas expressivas.
Uma das grande atrações da marca no Festival Interlagos Motos 2024, foi a edição especial de 25 anos da Suzuki Hayabusa (GSX-1300R). Durante o evento, foram vendidas quatro das 60 unidades disponíveis no Brasil. Com um preço de R$ 134.500, o modelo apresenta detalhes em cor laranja vibrante ( paleta de cores é uma homenagem ao modelo da segunda geração), destacando-se como uma peça de colecionador.
Cada comprador recebe uma caixa especial com uma placa certificando a autenticidade da moto, tornando a aquisição ainda mais exclusiva.
"A Hayabusa 25 anos foi o destaque entre os lançamentos feitos durante o Festival. A cor laranja, os detalhes pensados especialmente para essa edição limitada, tudo nela chamava a atenção do público. Com certeza foi uma das motos mais fotografadas do evento", comenta Fernanda Toledo, diretora de Marketing do grupo.
Zontes 350E
Outro modelo que chamou a atenção no evento foi a scooter Zontes 350E. A popularidade da scooter foi evidente, com grande interesse do público presente. De acordo com Fernanda Toledo, uma pesquisa informal realizada durante o festival revelou que a 350E foi o modelo mais procurado da Zontes.
Os test rides realizados na pista de Interlagos também foram um grande sucesso, especialmente para os novos modelos de 800 cilindradas da Suzuki. A Street Fighter GSX-8S e a big trail V-Strom 800 foram amplamente testadas e receberam avaliações positivas dos participantes. A nova linha já está disponível nas concessionárias Suzuki.
Sobre o Festival Interlagos Motos 2024
A 6ª edição do Festival Interlagos atraiu, segundo a organização, 135 mil visitantes, movimentando aproximadamente R$ 450 milhões em negócios diretos e indiretos. No total, foram realizados 12.590 test rides, demonstrando o grande interesse e a participação ativa do público.